Notícias

Após polêmica, Patrícia Abravanel pede desculpas: "Fui mal interpretada"

"Sou contra falar que é normal", disse a filha do dono do SBT sobre relação homossexual neste domingo (8)


patriciaabravanel.jpg
Patrícia Abravanel se desculpou nesta segunda (9) por declaração considerada preconceituosa - Divulgação/SBT
O "Programa Silvio Santos" deste domingo (8) rendeu uma grande polêmica no quadro "Jogo dos Pontinhos". Polêmica esta que a filha número quatro de Silvio, Patrícia Abravanel, tratou de colocar panos quentes.
 
Tudo começou quando o animador começou a falar sobre o filme "Carol", indicado a cinco categorias no Oscar deste ano.
 
O dono do SBT declarou que não gostou muito da história do longa e perguntou aos participantes se eles eram contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fosse um casal. 
 
A opinião de Patrícia Abravanel causou controvérsias. "A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal". E prosseguiu: "Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante", disse.
 
Os telespectadores não gostaram de sua declaração e foram para as redes sociais condená-la, a acusando de preconceito e homofobia.
 
Nesta segunda-feira (9), no entanto, Patrícia se desculpou em seu Instagram. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância", escreveu.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado