Notícias

Silvio Santos adquire novo game-show para seu programa; conheça "Boom!"

Silvio Santos sai em busca de novos formatos para aumentar a audiência de seu dominical


boom_2.jpg
São cinco opções de resposta e um minuto para responder - Fotos: Keshet International/Divulgação

Disposto a recuperar os domingos do SBT, que vem perdendo há meses para a Record, Silvio Santos irá estrear em breve um novo game-show dentro do seu tradicional programa.

A emissora adquiriu os direitos do formato "Boom!" junto à empresa israelense Keshet International, e irá lançar a versão brasileira nas próximas semanas, com 13 episódios na primeira temporada.

Em entrevista ao site TV Latina, a diretora da dona do formato, Kelly Wright, comemorou o negócio: "estamos encantados pelo SBT levar 'Boom!' para o Brasil dentro da faixa premium do 'Programa Silvio Santos'. O programa é um clássico nacional e estamos animados por 'Boom!' fazer parte dele".

Diretor de Silvio Santos, Fabiano Wicher também falou sobre a nova atração: "'Boom!' será um grande reforço para o 'Programa Silvio Santos'. É divertido e dramático. É um game perfeito para nossa fiel audiência sintonizada a cada domingo à noite".

"Boom!" remete a uma clássica cena de filme de ação. Duas equipes têm que desativar bombas respondendo a perguntas cujas respostas estão em um cada um dos fios coloridos. Assim, os concorrentes devem cortar os cabos das respostas que consideram erradas.

Se o jogador responder corretamente, o prêmio em dinheiro continua intacto. Mas se cortar o fio errado ou o fizer fora do tempo, a bomba explode e o time perde o jogador e um valor atribuído à bomba.

O game-show é composto por três fases, todas envolvendo bombas e minibombas. Os telespectadores também podem jogar, por meio de um aplicativo em smartphones e tablets.

"Boom!" já teve versões em vários países, como Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Cazaquistão, Chile, Argentina e Uruguai.

Confira trecho da versão espanhola do game:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado