Notícias

Renata Fan sobre perda do Brasileirão pela Band: "Foi muito transparente"

Emissora não exibirá o Campeonato Brasileiro este ano


renatafan.jpeg
Renata Fan defendeu a Band no "Jogo Aberto"
Na última terça-feira (3), há apenas 10 dias do início do Campeonato Brasileiro, a Band anunciou que não irá transmitir o certame em 2016.
 
Os motivos? Os altos custos e, devido a crise econômica que o país atravessa, não haveria como continuar arcando com os valores.
 
Em entrevista ao UOL Esporte, Renata Fan defendeu a emissora: "A Band foi muito transparente, joga aberto, o que é muito bacana. Fui comunicada pelo meu diretor. Todos nós fomos comunicados", revelou.
 
Sobre seu programa esportivo, ela garantiu que ele não sofrerá mudanças. "Foi uma surpresa, mas o programa continua sem nenhuma alteração. Todas as pessoas vão continuar. A princípio, não muda nada", diz.
 
No segundo semestre, a Band exibirá as Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, e depois disso, a emissora que já conhecida como o canal do esporte, deixará de transmitir grandes eventos, principalmente o futebol. 
 
A Taça Libertadores da América e a Copa do Brasil, em andamento, ela já não exibe. A Copa-Sul Americana, também não. E agora, perde o Campeonato Brasileiro, tendo que preencher as lacunas deixadas pelos jogos aos domingos e quartas-feiras. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado