Notícias

RedeTV! anuncia transmissão de mais um jogo de rugby em TV aberta


rugby-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!

Após mostrar os dois primeiros jogos do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Rugby, transmitindo o esporte pela primeira vez na TV aberta brasileira, a RedeTV! fará neste próximo sábado (7) a primeira transmissão internacional da história do rugby no meio.

A emissora esportiva de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho irá exibir o jogo entre Paraguai e Brasil, direto do estádio Héroes de Curupayty, em Luque, no Paraguai, pela terceira e última rodada do Campeonato Sul-Americano de Rugby.

A partida contará com narração de Marcelo do Ó e comentários de Bruno Romano, ao vivo, a partir das 16h30. A seleção brasileira masculina de rugby estreou na competição sendo derrotada pelo Uruguai por 36 a 14, no Allianz Parque. No segundo duelo, empatou com o Chile por 20 a 20 no Pacaembu.

A RedeTV! vem investindo bastante em esportes alternativos ao futebol em sua grade. Além de rugby, basquete, vôlei e até mesmo e-games têm sido exibidos.

A repercussão na internet vem sendo interessante e tem também trazido bons números de audiência para o canal, além de faturamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado