Notícias

Band não terá 30% de seu capital comprado pela Turner

Notícia circulou pela imprensa nesta quinta-feira (5)


band-turner.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Nesta quinta-feira (5), uma notícia de que a Band iria anunciar nas próximas horas que teria 30% de suas ações compradas pela Turner, circulou na internet.

Porém, segundo apurações do NaTelinha, a informação não procede. A reportagem consultou, secretamente, alguns executivos da programadora, que deveriam saber de uma negociação deste nível, e todos desmentiram com veemência o fato.

Um deles, inclusive, ficou surpreso ao ser questionado sobre a notícia.

Consultada oficialmente, a Turner afirma que não comenta especulações, apenas notícias confirmadas. Outra tese é de que, se a Turner tivesse realmente comprado parte da rede dos Saad, o Campeonato Brasileiro não teria saído da grade, conforme anunciado na última terça-feira (3).

Também procurada pelo NaTelinha, a Band não respondeu até o fechamento desta matéria.

Atualmente, Band e Turner só têm um contrato de parceria para seriados e programas de entretenimento. A primeira leva desse negócio foi exibida em fevereiro, com o seriado "Terminadores", exibido pelo canal aberto e também pela TNT.

O segundo produto deve ir ao ar, no mesmo esquema, ainda este ano: trata-se da versão brasileira do "X Factor", que será uma co-produção da Band com a Turner. O reality show musical também deverá ser mostrado em canal aberto e na TNT pela TV paga.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado