Notícias

"Casos de Família" completa sete anos sob comando de Christina Rocha


casosdefamilia-christinarocha-7anos-04052016 (1).jpg
Fotos: Cauana Fernandes/SBT

O programa "Casos de Família" completa sete anos sob comando de Christina Rocha nesta quarta-feira (4), no SBT.

Para comemorar, uma edição especial promove reencontros, com o tema “No Dia das Mães quero reencontrar a minha”.

O primeiro caso conta a história de Fátima, de 50 anos, que foi separada de sua mãe, Severina, aos 9 meses, pelo pai. Elas nunca mais se viram e não imaginam que estivessem tão próxima, pois moram na mesma cidade, Recife. No palco as duas se reencontram pela primeira vez.

Para o segundo caso, a história de Raimunda, que foi entregue pela mãe para a vizinha aos 8 anos de idade. Raimunda mora em São Paulo e sua mãe no Espírito Santo. Rosalina, a mãe, não poderá vir ao programa, mas Raimunda terá uma grande surpresa para o Dia das Mães. Já no terceiro caso, Zenari, mãe de Erica veio pedir um tratamento para a filha que é alcoólatra e usuária de drogas.

Christina Rocha comemora o aniversário do programa: “Como passa rápido, são 7 anos, é impressionante. Eu tenho que agradecer ao público, pois isso não seria possível sem eles. Eu e toda a equipe agradecemos a preferência do público e vamos continuar juntos nessa missão social. Os casos nos ajudam a aprender, a pensar e refletir através das histórias e que são um reflexo da vida real”.

O "Casos de Família" foi lançado em 2004 sob comando de Regina Volpato, que saiu em 2009 após Silvio Santos interferir no formato para torná-lo mais popularesco. Após testes, Christina foi a escolhida e estreou na atração em 4 de maio de 2009, seguindo até hoje e passando por vários horários.

Atualmente, o "Casos de Família" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado