Notícias

Após briga, participante engasga e quase se afoga com pimenta no Power Couple

Reality tem boa audiência na Record


powercouple-jorge-03052016.jpg
Reprodução

O reality show "Power Couple" está dando o que falar na Record.

Brigas e discussões são frequentes no confinamento. Não foi diferente no episódio desta terça-feira (3). Durante a Prova dos Casais, os ânimos esquentaram depois que o casal Jorge e Laura Keller comemoraram a vitória de maneira exagerada (veja o vídeo abaixo).

Gian discutiu com ele e Túlio Maravilha perdeu a sua paciência, algo raro segundo seus colegas.

O exagero custou caro para Jorge. Numa prova seguinte, quando tinha que comer pimenta, ele acabou engasgando e se desesperou ao ficar sem respiração, assustando os demais participantes. Médicos tiveram que entrar em cena para atendê-lo e tudo acabou bem (vídeo no fim da página).

Em termos de audiência, no ar das 22h38 à 00h04, o "Power Couple" registrou 9 pontos de média com pico de 11 na Grande SP, o que é considerado bom pela direção da Record.

"Power Couple Brasil" reúne oito casais famosos disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Confinados em uma mansão em São Paulo, eles precisam enfrentar provas de resistência, habilidade, raciocínio e testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes.

Andréia Sorvetão e Conrado; Gian e Tati Moreto; Gretchen e Carlos Marques; Laura Keller e Jorge Sousa; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Popó e Emilene Juarez; Simony e Patrick Souza; Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha participam da atração.

Até agora, já foram eliminados dois casais: Popó e Emilene Juarez; e Mario Velloso e Pietra Bertolazzi.

O reality já foi todo gravado em um mês, restando apenas a grande final, que acontecerá ao vivo no dia 28 de julho.
 
Veja os vídeos:



Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado