Notícias

Silvio Santos anuncia contratação de Xuxa para linha de perfumes da Jequiti


xuxa-record-640x320.jpg
Divulgação/TV Record

Xuxa Meneghel acaba de ser contratada por Silvio Santos, mas para ter uma linha de perfumes da Jequiti.

A informação foi anunciada pelo próprio apresentador e empresário no último domingo (1º), durante o "Roda a Roda".

"Já saiu o perfume da Xuxa? Não? Está em fabricação? É, a Xuxa vai lançar um perfume aqui.Já contratei a Xuxa, vai ter o perfume da Xuxa! Claro, quem não quer cheirar a Xuxa?", brincou Silvio. Em contato com o UOL, as assessorias de Xuxa e da Jequiti confirmaram o lançamento de uma uma linha com o nome da apresentadora.

A eterna rainha dos baixinhos já declarou em várias oportunidades que gostaria de virar perfume da Jequiti. Em uma das ocasiões, disse que cederia seu nome em troca de uma entrevista com Silvio Santos, que nunca aconteceu.

Já no último mês de março, ela recebeu em seu programa na Record o humorista Wellington Muniz, que imitou Silvio Santos. Então, Xuxa perguntou: "Por que você ainda não fez um perfume comigo, Silvio?". "Você quer fazer um perfume comigo?", questionou o imitador. E ela confirmou: "Quero". "Boa ideia. Vem aí a nova fragrância, Xuxa Meneghel", emendou Ceará.

A Jequiti possui linhas de cosméticos e perfumes com os nomes de várias estrelas, do SBT ou não. Entre elas, estão Celso Portiolli, Patrícia Abravanel, Eliana, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, Jeniffer Lopez, Beyoncé e Britney Spears.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado