Notícias

RedeTV! confirma estreias de novos programas em maio; confira


danielaalbuquerque-joaokleber-amilcaredallevo-festa-redetv-02052016.jpg
Daniela Albuquerque, João Kléber e o presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo - Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

A RedeTV! confirmou nesta terça-feira (3), em comunicado enviado à imprensa, todas as suas estreias no mês de maio.

A nova programação foi lançada em um evento na noite desta segunda (2) na sede da emissora em Osasco (SP). O NaTelinha esteve presente na festa, que reuniu todo o elenco, o presidente Amílcare Dallevo, o vice Marcelo de Carvalho e executivos.

A partir da próxima semana, acontecem várias estreias. Tudo começa no domingo (8), às 16h, com o "Plantão Animal", apresentado por Jackeline Petkovic. O programa vai registrar tudo o que acontece nos hospitais veterinários sem fins lucrativos e contar a história dos pets e suas famílias. “Estou muito feliz de estar voltando. Foi um convite especial que recebi do Elias Abrão, que me deixou muito feliz. De volta à RedeTV!, uma casa que sempre me acolheu. Não vejo a hora de começar!”, ponderou a loira.

Na segunda-feira (9), às 9h, é a vez de Thiago Rocha dar início ao seu novo projeto, o "Tá Sabendo?". “Estou muito feliz porque a RedeTV! acreditou em mim, é a maior oportunidade da minha vida. Agora, o desafio é muito grande: levar uma boa nova todos os dias ao telespectador. E é isso que a gente vai fazer”, disse o apresentador, que vai mostrar os bastidores do canal e um pouco da rotina dos artistas.

A data também marca a estreia do novo jornalístico da emissora. Sob o comando de Luciano Faccioli, de segunda a sexta-feira, às 17h, o “Olha a Hora!” combinará defesa do consumidor, prestação de serviço, resumo do esporte, além das notícias factuais diárias. “Com o Olha a Hora! terei mais tempo para fazer aquilo que gosto: conversar com o telespectador. Quero entrar no dia a dia e na rotina das pessoas”, diz o jornalista.
 
Na sequência, entrando mais cedo na grade, às 19h15, o "RedeTV! News" apresenta um novo âncora para dividir a bancada com Amanda Klein. Com a mudança, o "TV Fama" passa a ser exibido às 21h30, que ganhará novo cenário e novos quadros sob comando de Nelson Rubens e Flávia Noronha.

[galeria]
Já duas semanas depois, no dia 22 de maio, acontecerá a estreia do novo programa de João Kléber, o "João Kléber Show", que reunirá os mais diversos talentos numa competição. Na atração, que irá ao ar logo após o "Encrenca" aos domingos, o apresentador protagonizará esquetes de humor, trazendo à tona sua veia cômica. “Um programa para toda a família, que eu sonhava em fazer. A RedeTV! está me dando essa honra e vou surpreender vocês”, comemorou ele.

A emissora também promete novidades em breve para o "Ritmo Brasil", de Faa Morena. Por fim, o "A Tarde é Sua", que comemorou 10 anos de exibição, já estreou seu novo cenário e pacote gráfico nesta segunda (2).

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão festeja a conquista: “Completar dez anos do ‘A Tarde É Sua’ significa muito para mim, para a direção e toda a equipe. Tanto tempo no ar diariamente poderia ter levado o programa ao desgaste e não foi isso que aconteceu. Se não enjoaram até agora é porque em alguma coisa nós acertamos em cheio. Mas isso só Deus sabe a resposta”. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, ao vivo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado