Notícias

"MasterChef" vai premiar tuiteiro mais engajado do programa com ida à final


masterchef3-jurados.jpg
Divulgação/Band

Fenômeno de comentários no Twitter, o "MasterChef", da Band, vai premiar o internauta mais engajado na rede social com um convite para assistir à gravação da final do reality, prevista para 2 de agosto.

O perfil oficial do "MasterChef" irá monitorar quem são os usuários que conversam sobre o programa a cada episódio. Toda semana, um ranking parcial será divulgado, com o anúncio do campeão semanal durante a prévia da atração.

O usuário que mais tuitar usando a hashtag #MasterChefBR ganhará um troféu personalizado e um convite para ir à gravação, com tudo pago pela Band, incluindo hospedagem e locomoção.

Na noite desta terça-feira (3), o reality show culinário terá mais uma prova desafiadora. Os participantes vão encarar um novo desafio da Caixa Misteriosa: sesta vez, uma proteína será a estrela do prato e os cozinheiros amadores precisarão usar toda técnica para atingir o ponto certo do T-Bone.

Cinco competidores se salvam e os três piores ganham uma penalidade na prova de eliminação. Mas antes, uma mini prova pode ser a chance de salvar mais dois participantes. Eles terão de reconhecer ingredientes apenas pela visão, tato e olfato.

O "MasterChef" vai ao ar todas às terças-feiras, a partir das 22h30, na Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado