Notícias

RS: Luciane Kohlmann assume "SBT Rio Grande 2ª Edição" nesta segunda


LucianeKohlmann-SBTRS.jpg
Reprodução

A partir desta segunda-feira (2), haverá uma mudança importante no SBT Rio Grande do Sul. A jornalista Luciane Kohlmann assume interinamente o comando do jornalístico "SBT Rio Grande 2ª Edição".

Luciane apresentará o programa durante o período de licença-maternidade da apresentadora Edieni Ferigollo, que está no oitavo mês de gestação de sua primeira filha.

Luciane é natural de Porto Alegre (RS), tem passagem pela RBS TV, TV Globo, Canal Rural e desde 2015 está no SBT RS, onde atua como repórter dos programas locais e também produz VTs para os jornais nacionais, como "Primeiro Impacto" e "SBT Brasil".

Em fala para o NaTelinha, Kohlmann se disse muito feliz pela oportunidade de apresentar um jornal local, ainda mais como o noticiário noturno da emissora de Silvio Santos: "É uma honra e uma grande oportunidade de assumir o comando de um dos principais telejornais da emissora e do estado".
 
O "SBT Rio Grande 2ª Edição" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, no SBT RS, e tem marcado médias entre 4 e 5 pontos de Ibope na Grande Porto Alegre.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado