Notícias

"Programa da Sabrina" bate recorde de audiência em 2016

"Legendários" também foi bem no último sábado (30)


programadasabrina-30032016.jpg
Foto: Antonio Chahestian/TV Record

A Record está em festa com Sabrina Sato. Isso porque o programa da japa bateu recorde de audiência em 2016 no último sábado (30).

No ar das 20h29 às 22h59, a atração registrou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 14%, vencendo o SBT com dois pontos de vantagem. No mesmo horário, a emissora de Silvio Santos exibiu o "Esquadrão da Moda", "BBQ Brasil" e trecho inicial do "Sabadão".

O "Programa da Sabrina" estreou o quadro "Sonho Sem Preço", no qual realizou o desejo de Letícia, que sempre quis participar da gravação de um filme.

A apresentadora levou a jovem até as locações do longa “O Vendedor de Sonhos”, em São Paulo, e conseguiu fazer com que ela atuasse na produção.

Em tempo

Exibido na sequência, o "Legendários" também foi bem e garantiu o segundo lugar para a Record.

Exibido das 22h59 à 01h15, a atração de Marcos Mion registrou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 17%. Na mesma faixa, o SBT teve 6 com "Sabadão" e o início do "Cine Belas-Artes".

Na edição do último sábado, o "Legendários" contou com a presença do apresentador Marcelo Rezende no quadro "Carona com o Mion", e da atriz Rayanne Morais no estúdio.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado