Notícias

Giovanna Antonelli diz que colocaria até abacaxi na cabeça por personagem

Ela esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (2)


giovannaantonelli.jpg
Giovanna Antonelli caracterizada como a golpista Atena, de "A Regra do Jogo" - Divulgação/TV Globo
A atriz Giovanna Antonelli terminou há menos de dois meses a novela "A Regra do Jogo", onde interpretou a personagem Atena.
 
No "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (2), ela falou sobre o look de seus personagens, que foram bem diferentes ao longo dos anos.
 
Em "Salve Jorge" (2012), por exemplo, a delegada Helô vestia acessórios cobiçados pelos telespectadores, como cintos, calças mais altas e até capinhas de celulares. 
 
"Coloco até um abacaxi na cabeça", disse ela, sobre o que seria capaz de fazer por seus personagens. 
 
Mãe de três filhos, das gêmeas Sofia e Antônio, de 5 anos, e Pietro, de 10, ela diz que não vê problema em conversar sobre sexo com eles. "Não adianta e nem antecipo as respostas. Estou sempre pronta", garantiu. 
 
"Percebo no meu filho mais velho uma coisa infantil ainda e não uma atitude descolada. Ele tem uma vida de criança. Eu aos 12 anos era muito mais madura que ele... Eu comecei a trabalhar cedo, é uma outra realidade", acrescentou.
 
Indagada o que faria se o filho perguntasse se pudesse beijar na boca, ela foi direta: "Claro que pode, porque não? É a coisa mais natural do mundo".
 
Giovanna Antonelli já está escalada para a próxima novela das seis da Globo, "Sol Nascente", de Walther Negrão.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado