Notícias

Esporte Interativo não transmite final do Cearense e culpa federação


esporteinterativo.jpg
Divulgação

Neste domingo (1), o Esporte Interativo deveria, além da transmissão da final da Copa do Nordeste entre Campinense e Santa Cruz, mostrar o primeiro jogo do Campeonato Cearense, entre Uniclinic e Fortaleza.

Deveria, porque não foi isso que aconteceu. O confronto foi mostrado apenas pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, e pela TV Diário, do mesmo grupo.

O EI MAXX não exibiu na TV por assinatura por conta de uma mudança no dia e horário da partida, o que impediu o planejamento do canal para exibição.

Com isso, em respeito aos torcedores do Fortaleza, o clube enviou um comunicado via imprensa na última sexta-feira (29), e também publicou nas redes sociais neste fim de semana, repudiando a atitude da Federação Cearense de Futebol.

Veja o comunicado na íntegra:

"Torcedor do Leão, infelizmente não poderemos transmitir a primeira partida da final do Cearense, neste domingo. A data marcada para esse jogo no calendário oficial, desde 2015, era 04/05, próxima quarta-feira.

A Federação Cearense, à revelia do Esporte Interativo, do Fortaleza Esporte Clube e violando o contrato que o Esporte Interativo tem para transmissão da competição, alterou a tabela do estadual nos últimos dias, o que nos deixou sem tempo hábil para reorganizar a nossa grade e estrutura de transmissão.

Nós tentamos reverter essa decisão para honrar nosso compromisso com você, torcedor, e conseguir transmitir, mas, a Federação preferiu atender a outros interesses. O Esporte Interativo não concorda com essa decisão, assim como o próprio Fortaleza, já que jogou quinta-feira (28/4) pela Copa do Brasil e vai ter pouco tempo de recuperação para a final".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado