Notícias

Kéfera diz que foi chamada para fazer teste para o "Vídeo Show"


kefera.jpeg
Divulgação

Com mais de 8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Kéfera Buchmann contou que foi chamada pela Globo para fazer testes para o "Vídeo Show".

Em entrevista ao programa "TV Fama”, da RedeTV!, a youtuber revelou que teve a chance de fazer um teste para o programa vespertino, mas preferiu não tentar porque não quer seguir carreira atrás de uma bancada: “Eu ia fazer um teste para o 'Vídeo Show', mas ser apresentadora não é o que eu quero fazer. Eu já comandei dois programas na televisão, então não é o que eu estou querendo para minha vida neste momento”.

Kéfera já esteve à frente do “Zica”, na Mix TV, e do “Coletivation”, na MTV. Há duas semanas, um dos vídeos de seu canal no YouTube causou polêmica. Foi a paródia da música “Work”, de Rihanna em parceria com Drake.

Alguns seguidores disseram que o namorado da youtuber, o intérprete do rapper, teria feito “blackface”. O vídeo foi retirado do ar por quebra de direitos autorais pela gravadora de Rihanna, a Warner. Kéfera se defendeu ao dizer que não alterou o tom de pele do namorado e ele apenas imitou o jeito do rapper.

“Quem interpretou o Drake foi o Gustavo, meu namorado, que não é branco. A gente não pintou a cara dele, não fez piada com nenhuma cor de pele. A única coisa que ele fez foi interpretar o cantor”, explicou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado