Notícias

"Hora do Faro" vence Globo e conquista a liderança do Ibope em Belém


horadofaro-05042015.jpg
Foto: Divulgação
Além de estar em grande fase de audiência em São Paulo, onde tem conquistado a liderança com frequência, o apresentador Rodrigo Faro também vai muito bem em outras partes do Brasil. 
 
Segundo dados divulgados pela Record Belém, o programa "Hora do Faro", exibido nas tardes de domingo, venceu a Globo de ponta a ponta e conquistou o primeiro lugar de audiência no dia 10 de abril. 
 
Foram 13 pontos de média com 24,9% de participação, contra 11,5 da TV Liberal, afiliada da Globo no estado, que exibiu parte da "Temperatura Máxima", o futebol e o "Domingão do Faustão"; 8,2 do SBT Pará, que mostrou "Eliana"; e 5 pontos da RBATV/Band, que teve futebol e o "Terceiro Tempo". 
 
Neste dia, Faro levou ao palco Thallita Pertuzatti, considerada a Whitney Houston brasileira. Ex-participante do "The Voice Brasil", Thalita sempre emociona a todos quando começa a cantar. Inclusive, quando pisou no palco do programa de Rodrigo e começou a cantar, toda a plateia do apresentador se emocionou bastante. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém. Por lá, os índices só são divulgados pelo Ibope com duas semanas de atraso. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado