Notícias

Globo fecha parceria para transmitir final da Champions League nos cinemas


globo-logo-raios.jpg
Foto: Divulgação
Continuando algo que estava sendo feito pela ESPN Brasil, a Globo acaba de fechar um acordo com a rede de cinemas Cinelive para a transmissão da final da UEFA Champions Legue nos cinemas. 
 
A partir desde ano e nas próximas duas temporadas, a emissora carioca cederá o sinal para as grandes salas. A exibição ocorre em várias cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, além de outras capitais e regiões metropolitanas pelo Brasil afora. 
 
A partir já desta temporada, cujo jogo decisivo será no dia 28 de maio e acontecerá no estádio San Siro, em Milão, o acordo de exibição é com a Globo. 
 
Na última edição, feita pela ESPN Brasil e que teve narração de Romulo Mendonça e Alexandre Oliveira, o evento levou mais de 24 mil pessoas para as salas de cinema e garantiu o sétimo lugar na bilheteria nacional na semana em questão. A exibição contará com narrador e comentaristas exclusivos, como já vinha sendo feito nos últimos anos, mas ainda não se sabe quem fará o evento pela Globo. 
 
A expectativa era que o Esporte Interativo acertasse com a Cinelive, mas por algum motivo, isto não ocorreu. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado