Notícias

Ex-BBB Ana Paula revela o sonho de ser apresentadora do "Vídeo Show"


anapaula-bbb161.jpg
Divulgação

Principal nome do "Big Brother Brasil 16", Ana Paula foi expulsa do reality e saiu direto para o "Vídeo Show", onde ganhou um quadro e vem fazendo sucesso.

Mas a jornalista mineira quer mais. Em conversa com o site Ego, ela revelou que tem o sonho de ir para a bancada apresentar o programa da Globo. "Ia amar estar na bancada do programa. E eu enfrento qualquer desafio pra que isso aconteça de forma bem bafo, vou com tudo e pra valer", bradou.

Ana Paula também comentou a chegada de Susana Vieira ao vespertino e elogiou o novo cenário: "Susana arrasou demais. Fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima. Ela é diva, incontestável, a mulher perfeita. Além de ser uma das melhores atrizes do Brasil, ainda arrasa como apresentadora. O 'Vídeo Show' está maravilhoso. O cenário novo está incrível, tudo maravilhoso, e eu amo estar lá".

O "Vídeo Show" segue sofrendo alterações e, recentemente, passou a utilizar o esquema de revezamento na apresentação. Otaviano Costa e Maíra Charken alternam o comando com Susana Vieira, Giovanna Ewbank, Joaquim Lopes, Alinne Prado e Rafael Cortez.

O programa vem sofrendo na concorrência com o "Balanço Geral", principalmente na hora do quadro "Hora da Venenosa", da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado