Notícias

Narrador Pedro Canísio deixa TV Bahia/Globo após seis anos


pedrocanisio-tvbahia-globo.jpg
Reprodução

Narrador de partidas do futebol baiano e apresentador do bloco de esportes do "Jornal da Manhã", o jornalista Pedro Canísio acaba de deixar a TV Bahia, afiliada da Globo no estado.

Nesta sexta-feira (29), foi o último "Jornal da Manhã" do apresentador e narrador esportivo após seis anos de emissora, onde chegou em 2010. Pedro se despede dos colegas e também do Brasil. Ele morará a partir de agora em Roma, na Itália, onde se dedicará a projetos pessoais.

Em nota divulgada nas redes sociais da TV Bahia, toda equipe desejou muito sucesso neste novo momento. Pedro Canísio também agradeceu pela companhia nesses agradáveis e longos anos de trabalho.

A despedida do "Jornal da Manhã" foi nesta sexta e marcada por depoimentos de amigos, companheiros de trabalho e de sua esposa.

"Eu vou sentir falta desse cara engraçado e divertido que me faz rir todos os dias há seis anos", afirmou Patrícia Abreu, apresentadora do "Globo Esporte BA". Quando chegou na TV Bahia, Canísio era apresentador esportivo na TVE Brasil/TV Brasil. Ele também tem passagens pelo rádio baiano.

O seu lugar deve ser assumido pelo jornalista esportivo Danilo Ribeiro, que está vindo da Inter TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. Danilo também já deixou o estado potiguar e deve começar nesta semana na nova casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado