Notícias

Patrícia Abravanel provoca Silvio Santos: "Você era muito safado"

Ele responde: "Eu fazia algumas tentativas. Entre umas 20, de vez em quando, uma dava certo. Agora com 85 eu faço umas 40 e não dá nenhuma certo"


silvio-santos-2904.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No "Programa Silvio Santos" deste domingo (1º), o apresentador recebe a dupla Beto Jamaica e Compadre Washington, do É o Tchan, Tays Reis da banda Vingadora, a cantora sertaneja Janaynna, o também sertanejo Israel Novaes e a funkeira Karol Ka para o game “Disputa Musical”. 
 
Durante o quadro, Silvio brincou com Beto e Compadre Washington. "Eu conheço ele de algum lugar. Ele não trabalhava com a Carla Perez? Ele não fazia aquela dança da garrafa?", diz Silvio para Beto. O apresentador também soltou uma das suas piadas para Washington: "Mas você não é o Compadre Washington? E é compadre de quem?". Ele respondeu: "Sou compadre do Beto Jamaica e do mundo inteiro agora".
 
 
No "Jogo das 3 Pistas", Silvio recebeu os humoristas Alexandre Porpetone e Vinícius Vieira. Porpetone foi com o personagem "Milton Névoas" e Vinícius de "Gluglu". 
 
"A Record deixou ele vir hoje? Mas é o Gugu depois do temporal? É o Gugu depois do terremoto, é isso?", perguntou Silvio. "Que saudade, Silvio", respondeu o humorista. Na brincadeira, o apresentador seguiu brincando com Vinícius: "É o Gugu? Meu Deus, quando ele nasceu bateu com a cabeça na parede? Ou então nasceu idiota mesmo. Liminha, é o Gugu ou não é? Ah, é o Gluglu!".
 
 
No "Jogo dos Pontinhos", foi a vez de Silvio Santos brincar com Patrícia Abravanel, Lívia Andrade e os demais convidados. 
 
Na conversa com a filha, o patrão ouviu sobre suas longas férias: "Eu estava com saudades de você. Você tirou muitas férias". Silvio rebateu: "Que saudades, o quê! Eu estou com saudades da Lívia Andrade".
 
Durante a interação com Lívia, Silvio brincou com a roupa de Lívia: "Ah, mas essa roupa eu não gostei, não. Esse sapato é do SBT ou é seu?". E disse mais: "Essa daí, quando nasceu, deve ter batido a cabeça no muro. Ou então nasceu idiota mesmo". Ela não perdeu a oportunidade de responder: "Mas olha, é uma idiota que estava morrendo de saudades de você. Você tá fofo".
 
 
"Eu dei para ela um anel de brilhantes e ela nem deu bola. Olhou para mim e falou com desdém: “obrigada”", disparou o apresentador do SBT. Ele também elogiou Flor: "Flor, você está emagrecendo. Está bonita. Cada vez melhor. Ela fica mais bonita magrinha."
 
E se derreteu bastante por Helen Ganzarolli: "Patricia, se você fosse homem, você sairia com a Helen Ganzarolli?". Patrícia respondeu: "Sairia, só daria uma... e tchau!". 
 
Silvio continuou: "Eu sei que a Helen Ganzarolli faz regime. Ela se mantém no peso. No outro dia eu falei “Helen, vamos jantar?” e ela falou “não”. Porque quando eu conheço uma menina bonita eu convido para jantar, que é para a gente comer mesmo. Lívia, você quer jantar comigo?". Lívia respondeu: "Eu adoro jantar fora".
 
Patrícia também provocou o pai: "Moacyr Franco esteve no meu programa, no 'Máquina da Fama'. Ele fez revelações e falou que você era muito safado". Silvio não pensou duas vezes e respondeu: "Era? Eu era safado? Ainda bem, porque agora eu não sou mais não. Quando eu tinha 58, não é que eu era safado. Eu fazia algumas tentativas. Entre umas 20, de vez em quando, uma dava certo. Agora com 85 eu faço umas 40 e não dá nenhuma certo".
 
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado