Notícias

Confira as atrações do primeiro "Domingo Legal" sem o diretor Roberto Manzoni

Magrão deixou o programa após desabafo de Celso Portiolli, num 'período sabático'


152aa5dc522fbed49a02232b6c917914.jpg
Divulgação/SBT

O primeiro "Domingo Legal" após a saída do diretor Roberto Manzoni, o Magrão, já teve suas atrações definidas. no SBT.

Neste domingo (1º), o programa de Celso Portiolli seguirá com o "Passa ou Repassa". Desta vez, o apresentador recebe o elenco adulto da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

O time masculino é composto por Frederico (Thiago Amaral), Sandro (Miguel Nader), Vargas (Carlos Di Niggro) e Geraldo (Nando Pradho), que enfrentam a equipe feminina, com Flora (Nina Morena), Helena (Thays Gorga), Safira (Dani Moreno) e Laura (Camila Demaman).

Na sequência, o programa exibe uma visita que Portiolli fez à casa de Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho". Lá, eles brincam de "Afunda ou Boia".

Roberto Manzoni deixou o "Domingo Legal" nesta semana. Em comunicado enviado à imprensa na última terça-feira (26), o SBT informa que ele pediu um período sabático para cuidar de assuntos pessoais. Porém, o comentário é que ele foi afastado após o desabafo de Celso Portiolli e uma posterior discussão com ele.

No último dia 16, o apresentador foi ao Twitter e mostrou-se frustrado, lamentando não ter autonomia para implantar suas ideias no "Domingo Legal" e também no "Sabadão". Depois disso, conforme publicado pelo NaTelinha, os dois discutiram nos bastidores.

Com a saída de Magrão, Celso Portiolli recebeu de Silvio Santos poder de criação, numa direção compartilhada de seus programas, como já fazem Eliana e Ratinho, por exemplo.

Neste domingo, a direção do "Domingo Legal" no switcher será de Rubens Gargalaca, que já fazia parte da equipe. Ao menos neste primeiro programa, as atrações ainda seguem o mesmo estilo implantado por Magrão. Mas mudanças devem ocorrer em breve.

Em paralelo, o SBT corre atrás de um profissional para assumir a direção geral de forma fixa. Um dos sondados, segundo apurações do NaTelinha, é Rafael Perantunes, em alta no "Domingo Show", da Record.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 13h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado