Notícias

Torcida do Santa Cruz protesta em final e chama Globo de golpista


globo-esporteinterativo.jpg
Emissoras estão em guerra pelos direitos do Brasileirão na TV paga

Na noite desta quarta-feira (27), aconteceu o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, entre Santa Cruz e Campinense, no estádio do Arruda, em Recife.

O placar da partida foi de 2 a 1 para o clube pernambucano, que vai até Campina Grande com vantagem para conquistar de forma inédita o principal regional do Brasil. Porém, o que de fato chamou a atenção foi outra coisa: a torcida do Santa Cruz levou uma faixa com os dizeres "Globo Golpista".

A imagem acabou sendo mostrada na transmissão da Globo Nordeste, que fez a final apenas para Pernambuco e Paraíba.

Para todo o Brasil, o jogo foi mostrado pelo Esporte Interativo, que também exibiu a faixa em sua transmissão.

Na Globo, a faixa apareceu até cerca dos 20 minutos do primeiro tempo, ficando quase cinco minutos em destaque. No canal esportivo da Turner, apareceu praticamente pelo mesmo tempo. Nas duas transmissões, no entanto, nada foi comentado. Na súmula do duelo, os árbitros da partida não registraram o protesto feito pela torcida.

Vale lembrar que Globo e Esporte Interativo estão vivendo um impasse com o Santa Cruz. O clube pernambucano assinou com o EI, mas quer voltar atrás e acertar com a Globo. As duas emissoras anunciam o time nos seus pacotes do Brasileirão a partir de 2019 na TV paga, mas ainda não se sabe o destino dos jogos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado