Notícias

Susana Vieira elogia bumbum de Klebber Toledo: "curva linda"

Atriz apresentou o "Vídeo Show" ao lado de Otaviano Costa


susanavieira280.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
Durante o "Vídeo Show" desta quinta-feira (28), Susana Vieira voltou a causar. Ela ganhou um selinho de Otaviano Costa e elogiou o bumbum de Klebber Toledo.
 
A nova apresentadora do vespertino da Globo recebeu logo no começo do programa um selinho de Otaviano. Ele disparou em seguida: "Chupa, Flávia Alessandra".
 
Em "Êta Mundo Bom", Klebber Toledo ficou pelado em duas cenas e o seu bumbum arrancou elogios da veterana atriz: "Antigamente, todo mundo colocava mulher pelada. Era mulher nua, peito de fora. Hoje em dia são os homens. Eu não sei homens, parem de se exibir, mas vocês são mais bonitos nus. É muito bom a gente ver essas bundas bem feitas. Essa curva linda".
 
 
 
Outro momento curioso da apresentação de Susana Vieira ao lado de Otaviano Costa no "Vídeo Show", foi quando ela revelou que sente uma queda por Fábio Jr.
 
O apresentador perguntou qual é o segredo do cantor e Susana disse: "Não sei, não provei e nem devo provar, pois agora ele não iria me querer. Ele tá mais velho do que eu, mas sei que já passei da idade".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado