Notícias

Record anuncia congelamento de preços para anúncios até 2017


record-logo2014.jpg
Divulgação

Nesta quinta-feira (28), a Record publicou anúncio em alguns dos jornais de maior circulação do Brasil, informando o congelamento de seus preços para publicidade.

A medida valerá até 31 de março de 2017. “Não se atravessam momentos difíceis sem atitudes ousadas”, diz a chamada. “Por isso o Grupo Record vai manter sua tabela de preços congelada”. Assinam o site de notícias da emissora, a TV Record e a Record News, e referem-se a inserções ou peças na rede nacional, as chamadas NET.

Assim, a empresa informa que, à parte dos preços praticados nas praças e de descontos concedidos, não fará mais reajustes neste ano, como é praxe no mercado.

“Contribuir para que o Brasil retome seu crescimento depende de cada um de nós”, escreve em outra parte da peça, que também deverá circular em revistas semanais neste fim de semana.

“Acreditamos que só se enfrentam dificuldades desse tamanho tomando atitudes ousadas como essa”, completa o comunicado a emissora.

A medida já está sendo bastante bem vista pelos publicitários do meio.

Atualmente, o Grupo Record é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, além de ter faturamento bruto acima de 1 bilhão de reais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado