Notícias

Bacci vence Globo e "Encrenca" tem recorde de pico; veja ibopes do domingo


luizbacci-domingoshow-24042016.jpg
Reprodução

Este domingo (24) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia mal: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte", que vinham marcando até 10 pontos, tiveram 8 cada um desta vez. Já o "Esporte Espetacular" elevou os números e fechou com 10, tendo uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", que neste domingo foi apresentado por Luiz Bacci, com a suspensão de Geraldo Luís. O "menino de ouro" garantiu 10 pontos de média com picos de 13 e venceu a Globo no confronto com o "SuperStar" por 11 a 10. Já o canal de Silvio Santos obteve 5 e 6 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal".

Durante a tarde, a Globo recuperou a liderança e foi primeiro lugar sem problemas. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 12 pontos e se manteve distante dos concorrentes. Já o jogo entre Santos e Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, fechou com 27 pontos na TV aberta: 21 para a Globo e 6 para a Band.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record recuperou a vice-liderança, após o domingo de impeachment na semana passada. De volta ao ar, o "Hora do Faro" fechou com 9 pontos de média, contra 7 da loira do SBT, que por vários momentos ficou em quarto lugar, perdendo para o futebol na Band.

Durante a noite, Faustão foi bem e marcou 17 pontos de audiência recebendo o ator José de Abreu. O "Fantástico" conseguiu subir ainda mais estes números e ficou com 19 de média. Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 11. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" teve 6 e conseguiu a vice isolada.

Por fim, na RedeTV!, o "Encrenca" bateu um novo recorde absoluto: foram 6 pontos de média com 9 de pico, maior máxima atingido pelo programa desde sua estreia e maior Ibope do canal de Osasco desde 2011. No confronto com o "Pânico na Band", foram 6 pontos contra apenas 4 da Band. Na média total, o programa humorístico comandado por Emílio Surita ficou com 6 de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado