Notícias

Ratinho chuta caixa com assistente de palco dentro e gera revolta na web

"Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa", amenizou Pavorô


ratinho-chute-pavoro.jpg
Foto: Reprodução/ SBT
Por Diego Falcão

Publicado em 23/04/2016 às 03:40,
atualizado em 12/05/2021 às 11:02

 

No último dia 15, Ratinho deu um chute na assistente de palco, Milene Pavorô, enquanto fazia uma brincadeira ao vivo durante o "Programa do Ratinho", no SBT. O vídeo da agressão viralizou e está rendendo muita polêmica na web. 
 
O fato aconteceu quando Milene, dentro da caixa de papelão, acabou levando um chute do apresentador na nuca.  Pavorô gritou na hora e sua expressão é visivelmente triste e constrangida pela situação. Ela esboçou um choro e em seguida abandonou o programa. 
 
Ratinho tentou contornar a situação levando na esportiva. "Não podemos perder a esportividade", disse o apresentador. "Volta aqui Pavorô", disse. E chamou o diretor do programa, Aroldo: "O senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas… Ela vai pra rua".
 
[galeria]
Dezenas de comentários no Facebook aumentam a discussão de agressão contra a mulher. Muitas pessoas fizeram post´s indignados e sugerem que Pavorô denuncie Ratinho na Lei Maria da Penha. 
 
 
Assista:

Outro lado
 
A assistente de palco saiu em defesa do apresentador, apesar de toda polêmica. Milene Pavorô, através do seu perfil oficial no Facebook tentou amenizar a situação dizendo que foi só uma brincadeira. "Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem "durão" tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém".
 
 
 
 
A assessora de Ratinho, Maria Helena, informou através de nota que "foi tudo uma brincadeira. Ele trata as assistentes como filha".
 
O SBT procurado ainda não respondeu aos contatos. Quando o fizer, será inserido na reportagem.
 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado