Notícias

Após quatro semanas, "Primeiro Impacto" tem duração reduzida pelo SBT


primeiroimpacto-sbt-estreia-28032016-2.jpg
Reprodução

Durou apenas quatro semanas a proposta inicial do "Primeiro Impacto" no SBT.

Estreado no dia 28 de março com duas horas e meia de duração, o telejornal acaba de ser reduzido pela emissora. A partir desta próxima segunda-feira (25), o noticiário terá apenas uma hora no ar, das 6h à 7h.

Comandado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, o "Primeiro Impacto" tinha como proposta apresentar as notícias do dia de forma leve com a participação de afiliadas e entradas de Patrícia Rocha, para falar do tempo, e Bruno Vicari, de esportes. O jornal também contava com entrevistas no estúdio. Com o tempo reduzido, talvez não haja mais espaço para tudo isso.

O programa não vinha conseguindo a audiência esperada e nessas quatro semanas variou entre 2 e 3 pontos. O SBT queria mais. Com a mexida, já comenta-se que o "Primeiro Impacto" não tenha vida longa.

Depois do noticiário, às 7h está de volta o "Carrossel Animado", só que desta vez apenas com desenhos, sem a apresentação de Matheus Ueta e Ana Júlia.

O "Primeiro Impacto" é um formato adquirido por Silvio Santos da Univision, canal americano dedicado ao público latino que vive nos Estados Unidos. Só que lá, destacam-se duas mulheres com roupas decotadas e pautas mais policiais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado