Notícias

Primeira eliminação do "Power Couple Brasil" vai ao ar nesta terça na Record


robertojustus-powercouple.jpg
Divulgação/TV Record

A Record exibe nesta terça-feira (19) o segundo episódio de "Power Couple Brasil", que contará com sua primeira eliminação.

Depois da primeira rodada de desafios, os casais começam a ver Laura Keller e Jorge Sousa como uma ameaça dentro da competição. A convivência também atrapalha: enquanto Gretchen quer manter a casa impecável, os casais mais jovens preferem seguir a própria rotina.
 
A Prova dos Casais vai definir quem vai para a DR, que no programa significa “Direto pra Rua”. Por terem acumulado menos dinheiro nos desafios, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi precisam vencer essa prova dos casais se quiserem escapar da votação.

[galeria]
Na tarefa, os casais terão que mostrar que se conhecem muito bem, já que terão que adivinhar quais são os defeitos que o parceiro acha que são os mais evidentes na própria personalidade.

Depois de definida a DR, a articulação rola solta, e os jogadores ficam divididos entre manter o casal que pensam ser o mais fraco ou manter aquele que tem mais afinidade com o grupo.

Com apresentação de Roberto Justus, o "Power Couple Brasil" vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado