Notícias

Ludmilla abre processo contra Val Marchiori por ofensa na RedeTV!


ludmilla-carnaval.jpg

Depois de prometer, a cantora Ludmilla finalmente cumpriu a promessa e entrou com um processo contra a socialite Val Machiori, por declarações consideradas racistas no "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!.

O processo corre na 3ª Vara Cível da Comarca da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal O Dia, o advogado da cantora, Wanderley Moreira da Costa, explicou que o caso poderia render crimes mais pesados, mas que vai pela instância mais leve: "Minha cliente foi ofendida em um meio de comunicação de massa que é a TV. Caberia até uma ação criminal, mas Ludmilla resolveu deixar de lado. Mas é claro que a gente espera pela condenação da Val".

Na semana passada, a Justiça enviou uma notificação à socialite, explicando o processo. Um primeiro encontro ainda não foi definido, mas deve acontecer em breve.

Relembre o caso

Durante a transmissão dos "Bastidores do Carnaval" deste ano, a RedeTV! mostrava a chegada de Ludmilla para desfilar na escola de samba Salgueiro. Ao ver sua fantasia, Val Marchiori disse que o cabelo da funkeira "parecia uma esponja de aço".

Ao saber do assunto, Ludmilla respondeu pelo Instagram: "Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV e falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa, que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado