Notícias

GO: TV Anhanguera/Globo comemora liderança de telejornais locais


tvanhanguera-afiliada-globo-goias.jpg
Fotos: Divulgação
A TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado de Goiás, está comemorando a liderança de audiência de todos os seus telejornais locais exibidos diariamente. 
 
Segundo dados de audiência divulgados pela emissora, todos foram líderes de Ibope, mesmo com a forte concorrência da TV Serra Dourada/SBT e da Record Goiás. O "Bom Dia Goiás", ancorado por Suelen Reis e Fábio Castro, fechou o último mês de março com 6,4 pontos de média, sendo líder isolado. Já o "Jornal Anhanguera - 1ª Edição", apresentado por Lilian Lynch, conseguiu superar o forte "Jornal do Meio Dia", da TV Serra Dourada/SBT, com média de 12,4 pontos de audiência em março. 
 
 
O "Globo Esporte Goiás", comandado por Thaís Freitas, também foi líder, marcando média de 10,6 pontos no último mês. Exibido no horário nobre, o "Jornal Anhanguera - 2ª Edição", ancorado por Rosane Mendes, foi líder de audiência em março com folga, fechando com 23,6 pontos. Por fim, o "Jornal do Campo", exibido todo domingo, marcou média de 7,1 pontos de audiência e ficou em primeiro lugar. 
 
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado