Notícias

Canal Viva anuncia reprise de seriado "Guerra e Paz"


guerraepaz.jpg
Divulgação
O Canal Viva, que reexibe antigas produções da Globo na TV por assinatura, anunciou a reprise do seriado "Guerra & Paz" na sua programação. 
 
O programa foi ao ar entre 4 de julho de 2008 e 24 de outubro de 2008, na faixa das 23h às sextas-feiras, logo após o "Globo Repórter". A trama foi escrita por Carlos Lombardi, com direção de Marco Rodrigo, direção geral de Alexandre Boury, e direção de núcleo de Roberto Talma. A produção mescla ação e drama e foi protagonizada por Danielle Winits e Marcos Pasquim. 
 
"Guerra e Paz" conta também com a participação dos saudosos Chico Anysio (Padre Santo) e Betty Lago (Delegada Marta Rocha). O elenco traz também Daniele Valente (Valquiria), Mouhamed Harfouch (Paulo) e Miguel Nader (Carvalho). A série conta a história do reencontro de Bárbara Palermo (Danielle Winits) e Pedro Guerra (Marcos Pasquim). Ela é uma escritora de sucesso que adota um pseudônimo, Paloma Paz, para vender mais livros em bancas de jornal. Já Pedro é um conquistador nato. 
 
O policial é azedo e solitário, que nem imagina ser a grande inspiração de Bárbara para as aventuras de suas obras. Seu personagem de maior sucesso é o agente Tony Tijuana, uma espécie de agente 007 latino. A dupla estudou junto na escola e Bárbara sustentava uma paixão platônica pelo rapaz. Depois do colégio, nunca mais se viram, até uma festa que reúne a antiga turma do colegial. 
 
No Viva, "Guerra e Paz" será exibida a partir do dia 23 de abril, sábado que vem, às 16h, substituindo "Força-Tarefa" no horário. 
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado