Notícias

"Power Couple Brasil" garante vice-liderança em sua estreia na Record

SBT mantém-se na cola


simony-gretchen-powercouple.jpg
Gretchen e Simony estão entre os confinados no novo reality

Estreia desta terça-feira (12) na Record, "Power Couple Brasil" conseguiu a vice-liderança de audiência no ranking do Ibope.

Segundo dados consolidados da Grande SP, o reality show registrou média de 9 pontos, pico de 11 e share de 16%. Isso representa um crescimento de 50% em comparação com a terça-feira passada, quando exibiu o "Troca de Família" e teve 6 pontos.

Dessa forma, a Record recuperou o segundo lugar da faixa, apesar do SBT ter se mantido na cola. No mesmo horário de exibição, a partir das 22h30, a emissora de Silvio Santos teve 8 com o "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular".

No primeiro episódio do "Power Couple", os oito famosos casais tomaram conhecimento das regras da competição. Fora isso, visitaram cada um dos quartos da casa, que vão de uma suíte incrível até um porão, temido por todo o grupo.

Ao mesmo tempo, os primeiros conflitos começaram a surgir, uma vez que as duplas mais jovens preferem curtir os momentos da casa, enquanto os mais velhos pensam que todos devem entrar na rotina do convívio diário.

[galeria]
No desafio número um, as mulheres apostaram na habilidade de os homens executarem duas atividades: organizar uma despensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas.

No segundo, os maridos precisaram apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante. Elas tiveram oito minutos para manobrar três carros – do lado de fora do veículo, os maridos tentaram ajudá-las.

Estão confinados no reality Andréia Sorvetão e Conrado; Gian e Tati Moreto; Gretchen e Carlos Marques; Laura Keller e Jorge Sousa; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Popó e Emilene Juarez; Simony e Patrick Souza; Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha. A apresentação é de Roberto Justus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado