Notícias

Globo readmite banda eliminada no "SuperStar" por erro de Daniela Mercury


superstar-2016.jpeg
Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy são os jurados do "SuperStar"
Depois de ser não ser aprovada na estreia do "SuperStar", no último domingo (10), a banda Fulô de Mandacaru voltará e passará de fase no reality show musical. 
 
A Globo anunciou nesta quarta-feira (13) à imprensa que readmitirá o grupo e irá anunciar isso na edição do próximo domingo (17) do programa apresentado por Fernanda Lima. 
 
A Fulô de Mandacaru, primeira banda a participar do reality show musical, precisava de 70% dos votos para conseguir que a tela subisse e continuasse na competição. 
 
Porém, ficou faltando justamente a porcentagem dos votos da jurada Daniela Mercury, que apertou o botão do "Não" achando ser o do "Sim". Ao fim da apresentação da banda, a cantora se entregou: "Eu ia votar 'sim', me confundi".
 
O voto de cada jurado vale 7%. A Fulô de Mandacaru atingiu 63%, e caso Daniela tivesse acertado seu voto, a tela subiria. 
 
Mesmo com a confissão do erro pela cantora, a direção do programa disse a Fernanda Lima que o grupo não seria classificado. Após intensas reclamações nas redes sociais, a banda irá passar de fase. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado