Notícias

Celso Portiolli sobre mudar de emissora: "Tenho preguiça de recomeçar"

Apresentador comanda o "Domingo Legal" e o "Sabadão" no SBT


celsoportiolliyoutube.jpg
Portiolli em transmissão para fãs no YouTube - Reprodução
Na noite deste domingo (10), Celso Portiolli fez uma transmissão ao vivo direto do YouTube para responder questionamentos de seus seguidores no Twitter. 
 
Uma das perguntas feitas à Portiolli foi sobre sua preferência: televisão ou rádio. "São duas paixões que eu tenho, eu amo rádio, tanto que tenho emissora de rádio. Dá um trabalho federal, mas televisão é uma coisa tão boa, aquela coisa de auditório... Muito mais pressão, o rádio é aquela coisa gostosa, fala com a dona de casa... Se eu tivesse que escolher, pra ser feliz, eu escolheria o rádio. Pra ter o carinho da plateia, selfie com todo mundo da rua, televisão", explicou.
 
 
O apresentador do SBT destacou que tem metas no YouTube. "Quero fazer coisa legal. Programa de externa, gamezinho mais simples, coisas engraçadas. Coisa que eu não posso fazer na televisão. Tem muita ideia minha que não cabe na televisão", destacou. 
 
Questionado por que está mais solto nos últimos meses no "Domingo Legal" e "Sabadão", Portiolli respondeu: "Tanta coisa mudou, e apertei o botão do dane-se e eu fiquei mais solto. Não esquento muito a cabeça não. Sempre fui muito preso, não é porque eu queria. Sempre fui um brincalhão", disse.
 
Um dos internautas perguntou se ele trocaria o SBT pela Globo. O apresentador respondeu: "Tempos atrás, há muito tempo atrás, há 18 anos, fui convidado para mudar de emissora e não fui. Tenho preguiça de recomeçar. Sabe quando você muda de trabalho? Fazer amizade com todo mundo de novo? Sabe isso? Aquele frio na barriga... Tenho uma preguiça disso que você não imagina. Preguiça mesmo. Não tenho mais aquele peito que eu tinha de recomeçar. Hoje eu tenho medo, preguiça, receio. Deixa quietinho assim que tá bom demais".
 
 
Celso Portiolli começou na TV no extinto "Topa Tudo por Dinheiro" (1994), fazendo pegadinhas. A partir de 1996, começou como apresentador no "Passa ou Repassa", tendo diversos programas. 
 
No começo da década de 2000, teve seu auge com o game "Curtindo uma Viagem", sendo líder de audiência nas tardes de domingo.
 
No ano passado, para compensar duas horas perdidas do "Domingo Legal" (que apresenta desde 2009) para o "Mundo Disney", ganhou o "Sabadão".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado