Notícias

Após saia justa com Faustão, Globo nega "geladeira" para Paula Fernandes

Cantora interrompeu apresentação para afinar violão no último "Domingão"


paula-faustao06042.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
Por Diego Falcão

Publicado em 06/04/2016 às 20:02,
atualizado em 10/05/2021 às 16:46

 

O assunto Paula Fernandes e Faustão ainda está dando o que falar na web. Após o apresentador perder a paciência com ela no último domingo (3), surgiu a notícia de que a cantora ficaria na geladeira da Globo.
 
No "Domingão do Faustão", a cantora começou a cantar "Pássaro de Fogo" e logo nos primeiros segundos, pediu para parar: "Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara*** (sic)?".
 
Faustão retrucou em tom de deboche: "Ficaremos aqui dando piruetas por duas horas até afinar o violão". Paula Fernandes rapidamente explicou que a culpa não era dela, e que o instrumento ficou desafinado por conta do ar-condicionado.
 
 
 
 
Ela continuou justificando o problema por conta do ar e em seguida, pediu para continuar sem o instrumento. Diante do fato, surgiram notícias de que Paula Fernandes ficaria afastada - ou colocada na geladeira como popularmente se fala - de programas da emissora, como forma de corretivo pela saia justa com o apresentador.
 
O NaTelinha procurou a Central Globo de Comunicação para se manifestar sobre as informações decorrentes do episódio de domingo.
 
A emissora negou qualquer problema com a cantora, destacando todo seu talento e profissionalismo. 
 
Confira na íntegra o comunicado oficial:
 
"Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, 'quem sabe, faz ao vivo'. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também.
 
Neste domingo, depois de tantas participações no 'Domingão do Faustão', a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto.
 
O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do 'Domingão' e de outros programas da Globo".
 
Confira o vídeo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado