Notícias

Xuxa defende conteúdo infantil na TV e lamenta programa gravado

Apresentadora vem sofrendo com a baixa audiência na Record


xuxa-record-coletiva-11082015.jpg
Divulgação/TV Record
A apresentadora Xuxa Meneghel não vem atravessando uma boa fase na Record.
 
Desde agosto, Xuxa acumula consecutivas derrotas para o SBT, e em entrevista à rádio Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (28), falou sobre a carreira, o apoio que recebe dos fãs e os novos rumos de seu programas às segundas-feiras.
 
Xuxa lamenta que não possa mais fazer sua atração ao vivo, por uma decisão do canal: "Era pra ter mais interação quando era ao vivo, então quando começou a ser gravado perdi um pouco o contato com o público. Com o novo formato há muitos desafios pela frente. Quadros que não deram muito certo vão embora e os bons vão surgindo, mas tudo será feito com muita calma". 
 
Ela defendeu o conteúdo infantil na televisão aberta e diz que, se não há opções para este público, o melhor a fazer é poupá-los de assistir a produções que não estejam de acordo com a faixa etária deles, como novelas.
 
Xuxa também agradeceu aos fãs que sempre a acompanham: “Levarei os fãs sempre comigo. Eles me acompanham em cada geração. Estou há três gerações na televisão e é maravilhoso acompanhar a fase de todos eles”.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado