Notícias

Final do "The Voice Kids" tem carta de Tiago Leifert e vitória de "azarão"


thevoicekids-wagnerabarreto-campeao-27032016.jpg
Divulgação/TV Globo

Aconteceu na tarde deste domingo de Páscoa (27) a final do "The Voice Kids", primeira edição apenas com crianças do reality show exibido pela Globo desde 2012.

O formato termina sendo um grande sucesso nas tardes de domingo, marcando médias entre 15 e 17 pontos na Grande São Paulo. No programa final, algumas surpresas e muito choro tomaram conta do programa apresentado por Tiago Leifert.

Pouco antes de anunciar o vencedor, o apresentador leu uma carta para todas as crianças que se apresentaram, dizendo que elas iriam transformar o mundo.

"A minha geração falhou. Vocês vão pegar o mundo um pouco quebrado, numa das piores fases da nossa história. Mas essa geração é mais alegre, mais humana, ama mais, e eu sei que vocês vão transformar isso aqui", afirmou Leifert, arrancando lágrimas de todo o público. O texto, depois de lido, foi publicado na íntegra na página oficial do apresentador no Facebook.

No resultado final, um pouco de surpresa, pelo menos nas redes sociais. Favorita absoluta no Twitter para vencer o prêmio, Rafa Gomes acabou ficando para trás. Com 66% dos votos, Wagner Barreto, do time de Victor & Léo, venceu a primeira temporada do programa.

"Eu não esperava nada", admitiu o vencedor logo após saber da notícia. O garoto de 15 anos chorou e ficou incrédulo com o resultado.

Em sua final, o "The Voice Kids" marcou audiência na casa dos 16 pontos de audiência prévia na Grande São Paulo. A Globo irá manter realities musicais no horário. No dia 10 de abril, estreará a terceira temporada do "SuperStar" na faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado