Notícias

Maíra Charken sobre Monica Iozzi: "Somos totalmente diferentes de humor"

Ela está ao lado de Otaviano Costa no "Vídeo Show"


videoshow-mairacharken-otavianocosta.jpg
Divulgação/TV Globo
Na semana passada, a atriz Maíra Charken assumiu a apresentação do "Vídeo Show", ao lado de Otaviano Costa, substituindo Monica Iozzi, que ganhou uma legião de fãs no cargo.
 
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Maíra relembra que desde criança, que teria ter um programa para chamar de seu, e imitava a Xuxa. "O 'Vídeo Show' traz uma mescla, posso ser atriz, cantar, fazer palhaçada, me jogar no chão. É maravilhoso, o melhor cargo da televisão". 
 
Formada em jornalismo e dança, já passou pelo reality "Postars", do SBT, em 2002, que revelou o grupo Rouge, e integrou o balé do "Domingão do Faustão" no final da década de 1990, além de ter o grupo de improviso Deznecessários e atuado em algumas novelas, como "Babilônia" no ano passado. 
 
Ela ainda afirmou que não sente pressão das comparações com Iozzi e diz: "Mudanças acontecem, e as pessoas demoram um pouco para atender. Eu e Monica somos totalmente diferentes e humor, no jeito de fazer piada, na personalidade. Vão ver que são duas pessoas diferentes que calharam de estar no mesmo programa". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado