Notícias

Após críticas, Florinda pede desculpas por dizer que Seu Madruga usava drogas

Entrevista de Florinda Meza à Gugu vai ao ar nesta quarta (16); neta do ator fez críticas no Twitter


gugu-donaflorinda-16032016.jpg
Divulgação/TV Record

Em entrevista à Gugu Liberato, que vai ao ar nesta quarta-feira (16), a atriz mexicana Florinda Meza, conhecida por interpretar a Dona Florinda no seriado "Chaves", deu algumas declarações polêmicas.

Além de falar sobre os bastidores da série e de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, que faleceu em 2014, Florinda comentou sobre alguns colegas de elenco e revelou os problemas de saúde do ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, morto em 1988. “Ele era o único que tinha problemas com drogas”, bradou.

A declaração já repercute mundialmente e chegou até a família de Valdés, que não gostou nada disso e chamou a viúva de Chaves de "invejosa".

Acompanhando os comentários, Florinda usou seu Twitter e Facebook para pedir desculpas e dizer que não tinha a intenção de sujar a imagem do intérprete de Seu Madruga.

"Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente", escreveu ela.

A atriz ainda afirmo uque talvez não deveria ter respondido a pergunta de Gugu: "Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim".

E pediu perdão à família de Seu Madruga: "Mas o importante, se assistirem à entrevista completa, é tudo de bom que também disse sobre ele [Ramón], que foi muito. Apesar disso, peço de coração desculpas a seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção".

Críticas

Em seu perfil no Twitter, uma das netas do ator detonou Florinda Meza. "Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha", bradou Mariana Valdés.

Ela ainda atacou Florinda: "Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos". Antes de se casar com Bolaños, a atriz chegou a se envolver com Carlos Villagrán, o Quico, que era noivo na época.

Algum tempo depois, a neta de Don Ramón apagou os tweets, mas compartilhou uma mensagem de uma seguidora, que dizia: "Não ligue para a velha coroca. Ramón Valdés brilhou por seu talento, mas não pelos escândalos".

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado