Notícias

Esporte Interativo faz proposta para times de Goiás pelo Brasileirão


esporteinterativo-logonovo2.jpg
Divulgação

Depois do Santos confirmar o acerto com o Esporte Interativo para a transmissão do Campeonato Brasileiro na TV paga a partir de 2019, o canal esportivo da Turner segue fazendo propostas para clubes importantes do Brasil.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, os três principais times de Goiás receberam propostas tentadoras para assinar contrato com a emissora. Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova estiveram reunidos com executivos do EI na capital do estado, Goiânia.

Nas intensas conversas, houve um consenso: a proposta é extremamente tentadora aos clubes. Para TV aberta, o Goiás tem conversas avançadas com a Globo, mas na TV por assinatura, o Esporte Interativo fez o time esmeraldino ficar estremecido. Hoje, o Goiás recebe cerca de 30 milhões de reais pelos direitos de transmissão em TV aberta, fechada e pay-per-view da Globo. Já o Atlético Goianiense e o Vila Nova vão receber em 2016 cerca de 4 milhões e 400 mil reais pelos jogos da Série B.

A proposta do Esporte Interativo para os três é a de praxe para times que estão atualmente na Série B: 30 milhões de reais, com luvas de R$ 10 milhões para quem assinar neste momento, dinheiro que seria mais que bem vindo para as três agremiações, que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Caso os clubes subam para a Série A do Campeonato Brasileiro e fiquem por lá em 2019, a proposta será maior, mas isso depende única e exclusivamente das agremiações. Não existe data certa para a divulgação de um possível acerto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado