Notícias

ESPN Brasil fará cobertura in loco do clássico Real Madrid x Barcelona


espnbrasil-logo.jpg
Divulgação
Detentora dos direitos do Campeonato Espanhol - competição que também é exibida pelo Fox Sports, mas sub-licenciada -, a ESPN Brasil fará uma grande cobertura do principal clássico do país. 
 
Real Madrid e Barcelona jogarão no dia 2 de abril, às 15h30 no horário de Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do certame.
 
A emissora esportiva da Disney já confirma que fará a partida diretamente do Camp Nou, em Barcelona, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín. As reportagens deverão ser de Thiago Arantes, que já é correspondente do canal em Barcelona. 
 
A expectativa é de que o grande clássico marque uma grande audiência. Das últimas cinco grandes médias da ESPN Brasil nos últimos cinco anos, as três primeiras delas foram clássicos entre Real Madrid e Barcelona, a grande maioria exibida com exclusividade pelo canal. 
 
No primeiro turno do Campeonato Espanhol, o jogo foi transmitido pelo Fox Sports, que chegou a picos de 4 pontos no Ibope, algo incrível para a TV paga. Na ESPN Brasil, a expectativa é de números ainda mais altos. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado