Notícias

Esporte Interativo atinge liderança com jogos da Champions League


8622304ca6d1824515ad5365066e8034.jpg
Divulgação

Pela terceira vez consecutiva desde que entrou na Net e na Claro TV, duas das três principais operadoras de TV paga do Brasil, o Esporte Interativo atingiu a liderança de Ibope com os jogos da UEFA Champions League, que são exclusivos na TV por assinatura.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a partida entre Real Madrid e Roma, exibida na última terça-feira (8), conquistou o primeiro lugar para o EI Maxx entre o público masculino. O jogo superou também a audiência de todos os canais de esportes, fechando na liderança neste segmento.

O duelo que classificou o Paris Saint Germain contra o Chelsea, na quarta-feira (9), também deu ao Esporte Interativo Maxx o primeiro lugar entre os canais esportivos de TV paga. Porém, o resultado de audiência foi além: a partida que aconteceu em Londres colocou o canal em primeiro lugar entre os adultos de ambos os sexos.

Os dois jogos foram transmitidos diretamente de Madrid e Londres pelo narrador André Henning e pelos comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Na próxima semana, o EI Maxx transmitirá Bayern de Munique X Juventus, PSV x Atlético de Madrid e Manchester City x Dinamo de Kiev com exclusividade no Brasil, além de Arsenal x Barcelona - este jogo também será exibido pela Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado