Notícias

Homem invade link no "Jornal da Globo" e protesta contra emissora


jornaldaglobo-link-protesto-10032016.jpg
Reprodução

Na noite desta quinta-feira (10), quem acompanhava o "Jornal da Globo", ancorado por William Waack, teve uma surpresa durante um link diretamente de Brasília.

A repórter Giovanna Teles estava na frente do Palácio do Planalto para passar as informações do dia político, quando um homem invadiu o link com um pequeno cartaz, que dizia: "#GloboGolpista, quer colocar fogo no Brasil".

Giovanna lidou bem com a situação e afirmou: "Bem, como vocês viram, quase fomos interrompidos. Eu não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com as informações, já que estamos aqui pra isso, não é, William?". A atitude foi elogiada por Waack: "Você mandou bem, hein, Giovanna? Parabéns".

O cidadão que protestou é o mesmo que, na sexta-feira passada (4), invadiu uma entrada ao vivo da Globo News protestando também contra a cobertura da emissora em acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O homem é Luiz Henrique de Oliveira Santos, assessor do deputado federal Paulo Pimentel, do PT do Rio Grande do Sul.

O fato de que ele trabalha na Câmara é acentuado pelos locais de protesto: onde aconteceu o link da repórter, por exemplo, só há acesso permitido para funcionários ou imprensa.

Veja o vídeo:

o barbudinho ataca novamente :P

Publicado por Socialista Morena em Quinta, 10 de março de 2016

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado