Notícias

Globo comemora recorde do "BBB16" no Rio; "JN" explode em SP


bbb16bial.jpg
Reprodução
Mesmo com a saída de Ana Paula no último sábado (5), o "BBB16" ainda tem dado mostras de que está em grande fase nos números do Ibope.
 
Segundo dados consolidados divulgados pela Central Globo de Comunicação, nesta segunda-feira (7) o reality show comandado por Pedro Bial marcou média recorde na temporada inteira no Rio de Janeiro: foram 38 pontos com 59% de participação.
 
O ótimo desempenho do programa impulsionou a "Tela Quente", que também atingiu seu recorde de Ibope no ano na capital carioca, com o filme "Chamadas do Crime": 27 pontos e 54% de participação.Em São Paulo, o "BBB16" registrou 30 pontos, o mesmo índice atingido na segunda passada (29).
 
 
Quem se destacou mesmo em São Paulo foi o "Jornal Nacional". Recebendo em alta da novela "Totalmente Demais" - que marcou 31 pontos - o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos fechou com 32 pontos de audiência e 44% de participação, recorde do ano na capital paulista. O bom desempenho se deve aos desdobramentos da Operação Lava-Jato.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado