Notícias

Fox Sports transmitirá jogo do Corinthians na Libertadores com exclusividade


foxsports.jpg
Divulgação

Nesta quarta-feira (9), o Fox Sports transmitirá com exclusividade pela primeira vez este ano um jogo do Corinthians na Libertadores, principal competição de clubes das Américas.

A partida Cerro Porteño x Corinthians vale pela terceira rodada do Grupo 8 da Libertadores e acontecerá no Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai.

A narração do jogo fica por conta de Deva Pascovicci, com comentários de Leandro Quessada e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano e Jackson Pinheiro. A expectativa é de que os números de audiência sejam altíssimos.

Na última quarta (2), a exibição do jogo do Corinthians contra o Santa Fé, em Itaquera, mesmo que de forma não exclusiva, fez a Fox marcar ótimo Ibope. Foram 0,80 ponto e pico de 1,07 no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil) das 21h40 às 23h45.

Já na Grande São Paulo, a partida também liderou entre os canais esportivos com média de 0,64 ponto e pico de 1,10. Nos dois casos, foi conquistada a liderança isolada entre os canais esportivos na TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado