Notícias

PlayTV anuncia novos episódios de "Naruto Shippuden" para abril


naturo-0603.jpg
Foto: Divulgação
Recém-anunciados, os novos episódios de "Naruto Shippuden" já têm data para chegar à TV por assinatura, mais exatamente na PlayTV
 
A emissora musical jovem marcou a estreia da nova temporada do anime que é seu maior sucesso para o dia 4 de abril, uma segunda-feira. 
 
Atualmente, os episódios da série são exibidos todas as terças e quartas, às 17h30. Reapresentações acontecem às quintas, sextas, sábados e segundas, no mesmo horário, e também às 23h30 nas terças e sextas, além de maratona aos domingos, a partir das 15h.
 
Para a transmissão da primeira temporada acabar à tempo, a PlayTV irá fazer uma maratona e vai exibir os episódios 50, 51, 52 e 53 na semana de 29 de março.
 
"Naruto" foi adquirido junto com "Yu-Gi-Oh!" em janeiro de 2015 e conseguiu cumprir a meta de elevar os números do canal. Estima-se que a PlayTV obteve uma subida de 45% na faixa de exibição dos animes. 
 
O fato consolidou um esforço da emissora jovem em trazer animes renomados para a programação. A estimativa é que, com o sucesso, outros venham a ser comprados. 
 
Atualmente, a PlayTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, como Net, Sky, Claro TV e Oi TV.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado