Notícias

Piloto de avião que salvou Luciano Huck e Angélica desabafa no "Domingo Show"

E mais: Geraldo Luís visita o novo apartamento de luxo de Mc Gui


domingoshow-geraldoluis-fotonova2015.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" deste domingo (6) exibirá uma entrevista com o piloto de avião que foi considerado herói por salvar Luciano Huck e Angélica de um trágico acidente no ano passado.

Quase um ano após a queda da aeronave, o piloto que salvou a família sobrevive com dificuldades financeiras. A empresa dona do avião de Táxi Aéreo o suspendeu e ele não pôde mais voltar a voar até hoje. "Eu não estou pedindo dinheiro pra ninguém, eu só quero trabalhar", diz Osmar Frattini.
 
Na entrevista, o profissional contou detalhes do acidente e como conseguiu evitar uma tragédia. Ele ainda voltou pela primeira vez ao local em que a aeronave caiu.   
 
Em outra matéria, o cantor MC Gui abriu as portas de seu novo apartamento de luxo para Geraldo Luís. O anão Marquinhos e o personagem Morte chegaram de surpresa e aprontaram todas por lá. O ídolo ainda vai apresentar oficialmente sua primeira namorada.

O programa também vai contar a história de duas vovós que são gêmeas idênticas, mas estavam separadas há 53 anos. Agora, já com quase 80 anos, elas vão realizar o sonho de se reencontrar.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado