Notícias

TNT exibirá desenhos de Batman e Superman para promover filme


BatmanvsSuperman-2016.jpg
Divulgação

O canal de filmes TNT também vai promover o lançamento de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", exibindo algumas animações da DC Comics em sua programação.

Serão apresentados três títulos no dia 24 de março. São eles: "Grandes Astros: Superman" (All-Star Superman, 2011), às 9h15; "Batman Contra o Capuz Vermelho" (Batman: Under the Red Hood, 2010), às 10h30; e "Superman & Batman: Apocalipse" (Superman/Batman: Apocalypse, 2010), a partir das 11h45.

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" irá estrear mundialmente no dia 23 deste mês de março. O filme é uma "continuação" de "O Homem de Aço", de 2013. Após os acontecimentos dele, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial.

Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta.

Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado