Notícias

Neto de Chico Anysio segue desaparecido e polícia faz varredura de 15 km

Mãe de Rian Brito mantém as esperanças e pensa que ele pode estar meditando em algum lugar


rianbrito.jpg
Reprodução

Neto de Chico Anysio, Rian Brito segue desaparecido desde a terça-feira da semana passada, dia 23 de fevereiro.

As buscas da polícia e familiares seguem intensas. Nesta terça (1º), a mãe do rapaz, Márcia Brito, cantora também conhecida como Brita Brazil, acompanhou os trabalhos no Parque Nacional de Juribatiba, no Norte fluminense.

Em entrevista à InterTV, afiliada da Globo na região, ela disse: “Tô aqui pensando que ele pode estar eremita, ele adora meditar, ele pode estar eremita lá dentro de um lugar lindo que eu vi pelo mapa”.

As buscas estão sendo feitas em áreas da Praia do Paulista e da restinga, onde documentos de Rian foram encontrados por um homem no último domingo (28) e levados a uma delegacia na segunda (29).

Márcia Brito está com pensamento positivo de encontrar o filho. “A gente tem que ir até o fim com essa esperança. Vamos concentrar porque estou concentrada em achar ele. É um lugar lindo que a gente escolheria para passear. Quem sabe, né?", disse ela.

Nesta quarta (2), varredura em uma área de 15km foi realizada, mas até o momento novas pistas ainda não foram encontradas ou divulgadas.

No domingo, a Polícia Civil divulgou imagens que mostram Rian entrando em um táxi num shopping da Zona Sul do Rio. Os profissionais então tenta descobrir quem era o taxista, que poderia saber o paradeiro do jovem de 25 anos.

Pai de Rian, o ator e humorista Nizo Neto, filho de Chico Anysio, vem usando frequentemente sua página no Facebook para pedir a colaboração de amigos no compartilhamento das informações.

#vocêviuorian?Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs...

Publicado por Nizo Neto em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado