Notícias

Neto de Chico Anysio desaparece no Rio; família está desesperada

Rapaz é filho do ator e humorista Nizo Neto


rianbrito.jpg
Rapaz está sendo procurado pela família e pela polícia

Neto do humorista Chico Anysio, o músico Rian Brito está desaparecido desde a última terça-feira (23).

Filho do ator Nizo Neto e da atriz e cantora Brita Brasil, o jovem de 25 anos foi visto pela última vez indo para a aula de autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nizo Neto desabafou em seu perfil no Facebook e pediu a colaboração de todos: “Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde vc estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir”.

A mãe de Rian está bastante abalada e, em conversa com o jornal Extra, falou que tem uma pista sobre o filho: ele fez um saque num banco no bairro do Jardim Botânico. “Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele e nem quero pensar no pior. Estou indo agora atrás de uma pista num banco do Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta”, disse.

Nizo explicou que o filho saiu da casa onde mora com a mãe para ter aula de direção, mas nem chegou ao local: "Ele deixou o celular em casa, e a mãe dele ligou para a escola para saber notícias dele, e lá disseram que ele nem havia ido a aula. A mãe dele, então, procurou a polícia. Estamos todos muito tristes, o Rian é um garoto tímido e muito querido".


Nizo Neto em cena com o seu pai, Chico Anysio, falecido em 2012


A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) informa que já instaurou inquérito para apurar o desaparecimento. "De acordo com a delegada de Polícia Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele", diz nota à imprensa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado